Camera Sony A7S II

Descrição

Sensor CMOS Exmor 12.2MP Full-Frame
Processador de Imagem BIONZ X
Gravação interna UHD 4K30 e 1080p120
Função S-Log3 Gamma e Display Assist
Estabilização de 5 eixos
ISO até ISO 409600

Amplie seus poderes de percepção com a nova α7S II para sensibilidade extra, amplo intervalo dinâmico, foco preciso e estabilidade inabalável para capturas com total segurança.

Sensibilidade ultra-alta, intervalo dinâmico extra-amplo e um melhor algoritmo de processamento de imagens, proporcionando uma imagem de alta qualidade com detalhes espetaculares.

12.2 megapixels, ISO amplo e intervalos dinâmicos, além de captura de luz avançada para uma gradação mais sutil.

O algoritmo avançado proporciona detalhes extrafinos com o mínimo de ruídos em imagens estáticas e filmes.

Agora você tem mais opções de formatos para escolher, com qualidade imbatível e uma ampla gama de nuance de tons.

Agora grava filmes 4K internamente em formato Full Frame com leitura completa de pixel2 sem descarte de pixels e inclui diversas funções avançadas de filme.

O amplo poder para expressar imagens de detalhes finos com menos moiré, imperfeições e ruídos é evidente nos filmes que a α7S II pode gravar internamente em formato 4K Full Frame.

Esse formato permite gravação 4K a uma taxa de bits de até 100 Mbps para capturar filmes detalhados com um mínimo de ruídos de compactação. Os arquivos são salvos no amplamente compatível formato MPEG-4 AVC/H.264.

A S-Log3 oferece melhor reprodução tonal de sombras a meios-tons (18% de cinza) do que a S-Log2. A α7S II ainda oferece uma impressionante latitude de 14 pontos na definição de gama S-Log3.

Filmes em Full HD6 são brilhantes graças à leitura completa de pixel sem descarte de pixels, à sensibilidade ultra-alta e à capacidade de 120 fps (100 fps), além de suportar gravação em câmera lenta de 4x/5x.

Visualize imagens com contraste natural enquanto grava na definição de gama S-Log, converte gama S-Log2/S-Log3 para ITU709 (800%) para monitoramento7 ou verifica o foco durante uma ampliação.

Com uma nova e mais ampla seleção de níveis de sinal de vídeo e a capacidade de atribuir um alcance, essa função facilita o ajuste do nível de exposição, especialmente ao capturar na definição de gama S-Log.

A compensação para 5 tipos de movimentos da câmera que podem desfocar a captura manual de imagens estáticas/filmes corresponde à excelente sensibilidade da câmera, de modo que você pode usar definições de maior velocidade/ISO/abertura do obturador.

Para a captação de filmes e equivalente à velocidade do obturador de 4,5 paradas para imagens estáticas.

A estabilização amplia a liberdade de captura manual com lentes montáveis.

Com o AF inteligente rápido (proporcionado uma maior precisão mesmo no escuro) e AF acelerado para captação de filmes, a α7S II ajuda a assegurar que você obterá imagens estáticas e filmes nítidos.

Com cada um dos nove pontos do AF central divididos em 16 segmentos e imagens claras e sem ruídos do sensor, o AF inteligente rápido detecta o contraste com precisão em iluminações tão baixas quanto EV -4.

Com um sistema de foco automático que é duas vezes mais rápido8 na captação de filmes, a α7S II pode capturar nitidamente mesmo ações em movimento com infalível precisão, eficiência e suavidade.

Habilmente projetada para durar mesmo sob as mais rígidas condições
Pronta para a ação sob qualquer condição, mesmo usando grandes lentes, a α7S II integra funções avançadas dignas da extraordinária performance no longo prazo.

Avaliações

Não há avaliações ainda.


Seja o primeiro a avaliar “Camera Sony A7S II”


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

has been added to your cart:
Checkout
💬 Precisa de Ajuda?
Escanear o código